PF intimou mulher de Silveira para falar sobre post no perfil da filha de Oswaldo Eustáquio

A mulher do ex-deputado Daniel Silveira, Paola Silva, depôs na Polícia Federal (PF) do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 27.

De acordo com a defesa de Paola, o motivo da intimação revelada pela coluna há poucos dias, é um tuíte publicado no perfil da adolescente Mariana Volf Pedro, filha do jornalista Oswaldo Eustáquio, com críticas ao delegado da PF Fábio Álvarez Shor. Paola teria respondido ao post no Twitter/X.

Em resposta às interpelações, Paola disse que desconhece a publicação. Durante a audiência, ela teve ainda de informar à PF se conhece Eustáquio, o senador Marcos do Val (Podemos-ES) e o influenciador digital Ed Raposo, que também comentou no tuíte de Mariana.

A Oeste, Sebastião Coelho, que defende Paola em parceria com o advogado Paulo Faria, disse “estranhar o fato de ela estar sendo investigada, por não ter prerrogativa de foro”. Conforme Coelho, Paola disse se considerar “perseguida e ameaçada” pela Justiça brasileira.

Leia também: “Prerrogativas violadas”, reportagem publicada na Edição 244 da Revista Oeste


O post PF intimou mulher de Silveira para falar sobre post no perfil da filha de Oswaldo Eustáquio apareceu primeiro em Revista Oeste.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.