A cantora Liniker foi a amiga oculta da ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), no programa Fantástico, da TV Globo, no domingo 22.
Liniker recebeu da juíza do STF um exemplar da Constituição e uma caixa com cerâmicas pintadas à mão do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais.
O músico Thulio Milionário, que fez sucesso com a música Casca de Bala, tirou Cármen no sorteio e deu à magistrada o livro Amazônia, do fotógrafo Sebastião Salgado, além de uma imagem em cerâmica de Nossa Senhora Aparecida.
Também não ficaram de fora da brincadeira o menino Davi, o cavalo Caramelo, a apresentadora Eliana, a menina do meme “Que Show da Xuxa é esse?”, Bia do Brás e Juan Paiva.
Carta a Cármen Lúcia
Os presentes de Cármen vieram com um bilhete escrito por Milionário. “Querida ministra Cármen Lúcia, é com muito carinho e admiração que escolhi esses presentes para você”, disse o músico. “O livro de Sebastião Salgado mostra a beleza e a força da nossa Amazônia, enquanto a santa simboliza proteção e bênção para o seu caminho.”
“Eu acabei de mudar de casa, estou refazendo todas as minhas louças”, disse Liniker ao receber as lembrancinhas de Cármen. “Vou chamar a senhora para vir tomar café comigo.”
Leia também: “O que aconteceu com Cármen Lúcia”, artigo de Augusto Nunes publicado na Edição 214 da Revista Oeste
O post Quem Cármen Lúcia tirou no amigo-secreto do Fantástico apareceu primeiro em Revista Oeste.