Filha de Michael Jackson assume vício em heroína e álcool

Paris Jackson, filha de Michael Jackson (1958-2009), compartilhou em suas redes sociais um relato pessoal sobre sua luta contra o vício em heroína e álcool. A atriz e modelo, atualmente com 26 anos, comemorou que está há 5 anos sóbria.

“Eu sou alcoólatra e viciada em heroína. Hoje marcam 5 anos limpa e sóbria de todas as drogas e álcool. Dizer que sou grata seria um eufemismo fraco. A gratidão mal arranha a superfície”, declarou. A modelo pontuou como a sobriedade permitiu-lhe desfrutar de pequenas alegrias, como fazer música e sentir o sol em sua pele.

+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste

A filha de Michael Jackson declarou que sente tudo sem as drogas. “É por estar sóbria que posso sorrir hoje. Posso fazer música. Posso experimentar a alegria de amar meus cães e meu gato. Posso sentir a dor do coração em toda a sua intensidade. Posso lamentar. Posso rir. Posso dançar. Posso confiar. Sinto o sol na minha pele e ele está quente”, contou.

Paris Jackson refletiu sobre a continuidade da vida. “Descobri que a vida continua acontecendo, independentemente de eu estar sóbria ou não, mas hoje eu posso me apresentar a ela”, afirmou a modelo.

Foto de Paris Jackson e Michael Jackson
Montagem feita por Paris Jackson ao lado de seu pai, Michael Jackson | Foto: Reprodução

Paris Jackson é a única filha de Michael Jackson na indústria musical

“Aqui está um pequeno retrato do que tem sido possível graças à minha sobriedade e, meu Deus, não posso acreditar que quase perdi tudo isso. Obrigada”, concluiu a artista.

A modelo é a filha do meio de Michael Jackson, fruto do relacionamento com a enfermeira Debbie Rowe. Paris Jackson perdeu o pai quando tinha apenas 11 anos, e é a única dos filhos do rei do pop a seguir seus passos no mundo da música.

Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste

O post Filha de Michael Jackson assume vício em heroína e álcool apareceu primeiro em Revista Oeste.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.