Luiz Bacci não fez falta para a Record. As estreias de Eleandro Passaia e Reinaldo Gottino turbinaram os índices de audiência da emissora: os novos âncoras do Balanço Geral SP e do Cidade Alerta estrearam bem em suas respectivas funções e já são responsáveis pelas melhores performances de ibope dos jornalísticos deste ano até o momento.
Passaia, que voltou ao time da emissora depois de um período no SBT do Paraná, chegou a ficar apenas 1 ponto atrás da Globo em diversos momentos. Gottino, por sua vez, deixou a Record na vice-liderança em todos os minutos de seu programa.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
Por sinal, os dados consolidados de audiência da Grande São Paulo revelam que não foram apenas os substitutos de Luiz Bacci que tiveram bom ibope nesta segunda, dia 20.
Levantamento obtido pela reportagem através de fontes do mercado revela que a Record terminou o dia com 4,1 pontos de média, número que representa seu melhor desempenho neste dia da semana em 6 semanas, desde os 4,5 pontos obtidos em 9 de dezembro. Na comparação com as 4 semanas anteriores, a emissora aumentou o seu resultado em 11%.
Eleandro Passaia reestreia na Record em alta
No horário do almoço, a estreia de Eleandro Passaia como novo âncora do Balanço Geral SP conquistou média de 6,1 pontos. Foi a maior audiência do jornalístico, que ainda foi sintonizado por 14,7% dos lares da principal metrópole do país, neste ano.
Além disso, com pico de 7,4 pontos, o novo contratado da emissora debutou com mais que o dobro de público do SBT, que registrou 2,9 pontos de média com o jornalístico Primeiro Impacto, a série Um Maluco no Pedaço, capítulos das novelas Carinha de Anjo e Quando me Apaixono e uma edição especial do SBT Brasil.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
O post Audiência da Record cresce com demissão de Luiz Bacci apareceu primeiro em Revista Oeste.