Mega-Sena: lotérica demite atendente que tentou furtar bilhete premiado; veja imagens

A atendente de uma lotérica no Distrito Federal confessou a tentativa de furto de um bilhete de aposta premiado na Mega-Sena. A verdadeira dona da aposta, uma mulher de 44 anos, acertou 5 dezenas e, desse modo, vai receber o prêmio da quina, no valor de R$ 34 mil. A fraude ocorreu durante um atendimento no dia 13 de janeiro deste ano (vídeo abaixo). 

A casa de apostas decidiu demitir a funcionária por justa causa. As autoridades policiais começaram as investigações para apurar mais detalhes do caso. A confissão ocorreu depois que o proprietário da lotérica analisou imagens do circuito interno de segurança. 

Atendente finge descartar bilhete, mostra vídeo

O vídeo mostra, sobretudo, os momentos em que a operadora, diante da cliente, finge primeiramente descartar o bilhete no lixo. Na sequência, a câmera flagra a atendente revisando os números do documento. Ao constatar que o bilhete realmente continha 5 das 6 dezenas sorteadas, ela dobra e guarda o comprovante em seu bolso.

A cliente descobriu a fraude ao decidir verificar os números por conta própria. Desse modo, a apostadora constatou que havia acertado a quina e tinha direito aos R$ 34 mil referentes ao rateio.

A pessoa responsável pela lotérica informou às autoridades que a funcionária, ao ver as imagens do circuito interno, admitiu o plano de ficar com o prêmio em razão de problemas financeiros. A autora do crime afirmou ainda não ser a primeira vez que cometia esse tipo de falcatrua. A administração imediatamente a demitiu e chamou a polícia, que registrou o caso como tentativa de furto mediante fraude.

A mulher que pagou pelo bilhete recebeu o documento de volta. A Caixa Econômica Federal, por sua vez, auxilia a apostadora para a retirada do prêmio junto ao banco. O caso segue em investigação pela Polícia Civil do Distrito Federal.

+ Leia mais notícias de Brasil na Oeste

O post Mega-Sena: lotérica demite atendente que tentou furtar bilhete premiado; veja imagens apareceu primeiro em Revista Oeste.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.