O Super Bowl é um torneio de publicidade

O Super Bowl, a celebrada final do campeonato de futebol americano (vencida pelo Philadelphia Eagles), é também a data marcada para outro torneio. Agências de publicidade investem milhões de dólares em peças estreladas por grandes astros.

Aqui vão algumas das peças publicitárias exibidas neste último domingo:

Stella Artois
David Beckham descobre que tem um irmão gêmeo (Matt Demon), que também chuta bem e gosta da mesma marca de cerveja que ele.

Häagen-Dazs

Vin Diesel e Michelle Rodriguez, astros da série de filmes Velozes e Furiosos, desaceleram para curtir um sorvete.

Fundação de Combate ao Antissemitismo

O rapper Snoop Dogg e o jogador Tom Brady (o ex de Gisele Bundchen) se ofendem por 15 segundos e mostram a falta de lógica desse ódio.

Ram Trucks

Com muitos efeitos especiais, o comercial é uma paródia da história infantil Cachinhos de Ouro com o ator Glen Powell fazendo o papel do típico machão que se revela um covarde.

Hellmann’s

Meg Ryan e Billy Crystal se reunem para recriar a famosa cena do orgasmo do filme Harry e Sally: feitos um para o outro. Participação especial da atriz Sydney Sweeney.

Salesforce

Propaganda de serviço de reservas por inteligência artificial estrelando Matthew McConaughey e Woody Harrelson.

Jeep

Harrison Ford fala sobre a liberdade, os que lutam por ela e as opções de cada um.

Chat GPT

Sem qualquer astro, a empresa de inteligência artificial resumiu a evolução da humanidade em um minuto de animação pixelizada.

O post O Super Bowl é um torneio de publicidade apareceu primeiro em Revista Oeste.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.