A resposta de Musk ao xingamento de Janja

O empresário Elon Musk respondeu à ofensa que partiu da primeira-dama do Brasil, Janja da Silva. Neste sábado, 16, em meio às festividades do “Janjapalooza”, a mulher do presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu fazer uso de palavras de baixo calão — e em inglês — ao se referir ao empreendedor. “Fuck you”, disse ela.

Ao interagir com um dos perfis que compartilharam, no Twitter/X, o xingamento de Janja, o empresário resolveu registrar o que pensa do próximo pleito a ser realizado no Brasil. “Eles perderão a próxima eleição.” Além disso, ele postou emojis com alusão a risos.



Dono da rede social Twitter, Musk também é o principal executivo da fabricante de carros elétricos Tesla e da fabricante de foguetes SpaceX. Além disso, ele se prepara para assumir posto no governo federal dos Estados Unidos.

+ Leia mais notícias de Mundo em Oeste

Dias depois de superar a atual vice-presidente norte-americana, Kamala Harris (Partido Democrata), e se tornar o presidente eleito dos EUA, Donald Trump (Partido Republicano), anunciou que o empresário terá função de liderança em sua gestão. Musk será o chefe do Departamento de Eficiência Governamental.

O empreendedor já informou que trabalhará para diminuir o custo da máquina pública. Ao aceitar o convite de Trump, ele tornou público que uma de suas metas será reduzir os gastos em US$ 2 trilhões. Enquanto isso, Janja foi garota-propaganda do festival que ficou conhecido como “Janjapalooza” e que, com dinheiro público, gastou R$ 870 mil em cachês para 29 artistas.

Bolsonaro: ao xingar Musk, Janja provoca crise

Na visão do ex-presidente Jair Bolsonaro, a primeira-dama brasileira pode ter provocado um problema em nível internacional ao xingar Elon Musk. De acordo com o presidente de honra do Partido Liberal, “já temos mais um problema diplomático”.



Leia também: “A nova Era Reagan”, artigo de Rodrigo Constantino publicado na Edição 243 da Revista Oeste

O post A resposta de Musk ao xingamento de Janja apareceu primeiro em Revista Oeste.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.