Advogado anuncia denúncia no exterior, depois de a mulher de Silveira ser intimada pela PF

O advogado Paulo Faria, que defende Daniel Silveira, disse a Oeste que vai acionar a Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH), nos próximos dias, em virtude da intimação da Polícia Federal (PF) contra a mulher do ex-deputado, Paola Silva. Faria falou ainda em levar o caso ao conhecimento de parlamentares republicanos.

Na CIDH, o advogado já representou contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e o procurador-geral da República, Paulo Gonet, por crime de tortura a Silveira.

A coluna teve acesso à intimação. No documento, a PF se limitou a informar que Paola tem de comparecer à unidade da corporação, no centro do Rio, no dia 26, para “prestar esclarecimentos no interesse do caso supra indicado”.

“Não fornecemos informações sobre o motivo da intimação ou sobre a investigação, por telefone”, ponderou a corporação. “Para obtê-las, o intimado deve comparecer, pessoalmente, à sede da delegacia.”

Leia também: “Abandonado na prisão”, reportagem publicada na Edição 226 da Reista Oeste


O post Advogado anuncia denúncia no exterior, depois de a mulher de Silveira ser intimada pela PF apareceu primeiro em Revista Oeste.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.