Voo de São Paulo a Miami retorna a Guarulhos depois de turbulência severa

Na madrugada deste domingo, 24, um voo da American Airlines que partiu de São Paulo com destino a Miami teve de retornar a Guarulhos, em razão de severas turbulências. O Boeing 777-200, com 221 passageiros e 12 tripulantes, pousou sem incidentes no Aeroporto Internacional de São Paulo.

+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste

Depois do pouso, um passageiro foi levado a um hospital próximo para uma “avaliação mais aprofundada”, de acordo com informações da companhia aérea, que não deu detalhes adicionais sobre a condição deste passageiro. A nova programação do voo previu outro decolar, novamente para Miami, ainda no domingo.

Histórico recente no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo

Imagem aérea do Aeroporto de Guarulhos
Imagem aérea do Aeroporto de Guarulhos | Foto: Divulgação/Juvenal Pereira

Em um incidente recente, no dia 9 de novembro, um avião cargueiro da Total Cargo realizou um pouso de emergência também no Aeroporto de Guarulhos. A tripulação detectou um incêndio no porão da aeronave durante o voo.

Leia também: “Inteligência artificial — próximos episódios”, reportagem de Dagomir Marquezi publicada na Edição 244 da Revista Oeste

Apesar de imagens de segurança registrarem uma bola de fogo na fuselagem, o caso não registrou nenhum ferido. A investigação sobre o caso está sob os cuidados do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), conforme comunicado pela Força Aérea Brasileira (FAB).

Leia também: “Farra no céu”, artigo de Augusto Nunes e Branca Nunes publicado na Edição 240 da Revista Oeste

Leia mais: “A raiva impotente das elites woke desesperadas”, artigo de Brendan O’Neill, da Spiked, publicado na Edição 244 da Revista Oeste

O post Voo de São Paulo a Miami retorna a Guarulhos depois de turbulência severa apareceu primeiro em Revista Oeste.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.