Patinadora holandesa posa nua para a Playboy e alcança recorde de vendas

A patinadora de velocidade Joy Beune surpreendeu ao posar nua para a edição de dezembro da Playboy, o que causou grande repercussão na Holanda. As fotos da atleta resultaram em um recorde de vendas para a revista, que apenas no primeiro dia nas bancas vendeu dez vezes exemplares do que o habitual — cerca de 30 mil, em média.

Em virtude da alta procura, a Pijper Media, responsável pela impressão, precisou realizar uma reimpressão — algo raro para revistas. Niek Stolker, editor-chefe da Playboy na Holanda, afirmou que tal façanha não havia ocorrido nos 11 anos de publicação pela Pijper Media.


A repercussão da Playboy de dezembro

“Os livros são reimpressos, mas isso normalmente não acontece com as revistas”, destacou Stolker, ao celebrar o recorde.

+ Leia mais notícias de Cultura em Oeste

Joy Beune comemorou o sucesso, mas revelou ao jornal De Telegraaf que sua família teve reações variadas à sua decisão de posar nua. “Muito bom saber”, disse. “Não esperava que tantos fossem vendidos. Minha mãe sentou-se com as mãos sobre os olhos por cerca de 1 minuto e disse: ‘Ah, não’. Meu pai achou engraçado e disse brincando: ‘Bom, então vamos pular a edição de dezembro'”, relatou Beune.

Com 25 anos, Joy Beune ainda busca firmar-se no cenário profissional, embora já tenha conquistado importantes títulos em sua carreira juvenil. Ela foi campeã mundial júnior em 2018 e vice-campeã em 2017, por exemplo.

O post Patinadora holandesa posa nua para a Playboy e alcança recorde de vendas apareceu primeiro em Revista Oeste.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.