O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), participou ao lado do presidente Lula da cerimônia de Lançamento do Edital de Concessão do Túnel Submerso Santos-Guarujá. O evento ocorreu nesta quinta-feira, 27.
Ao discursar, Tarcísio declarou: “Eu tenho a melhor missão do mundo, que é de pinguim de Madagascar”. Nesse momento, o chefe do Executivo paulista se virou para sua equipe.
“Muitas vezes a gente não sabe o que fazer, não sabe atuar, e eu pergunto: ‘O que eu faço agora?’”, prosseguiu. “Eu olho para eles e eles falam: ‘Sorria, acene e tira selfie, basta fazer isso’. Assim eu vou. Sorrio, aceno e tiro selfie.”
Durante seu discurso, o governador de São Paulo chegou a ser vaiado em um momento pela militância petista. A situação ocorreu quando Tarcísio citou os investimentos recebidos pela privatização da Sabesp no Estado.
Lula diz que vai tirar “muita selfie” com Tarcísio
Em seu momento de discursar, Lula voltou a Tarcísio em diversos momentos. O petista disse que o governador de São Paulo está “fazendo história” nas “parcerias que estamos construindo”.
“O povo compreende o que está acontecendo”, declarou Lula. “Porque tem gente do lado do Tarcísio que não gosta de vê-lo ao meu lado. E tem gente do meu lado que não gosta de me ver do teu lado.”
Já ao final da sua fala, o petista citou a fala de Tarcísio: “Não se preocupe, porque vai ter muita foto, eu e você juntos”.
“O que é mais grave para o nosso adversário é a gente estar sorrindo na foto. Isso vai deixar muita gente… Pode ter muito fato na história, mas o que nós queremos é cuidar do povo de São Paulo e do Brasil”, finalizou.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
O post Tarcísio, em evento de Lula: ‘Sorria, acene e tira selfie’ apareceu primeiro em Revista Oeste.