O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes foi uma das pessoas que compareceram ao show dos cantores Caetano Veloso e Maria Bethânia. O evento ocorreu neste domingo, 15, em São Paulo.
Moraes chegou à apresentação e ficou em uma área exclusiva, uma espécie de camarote. Pouco antes do show começar, algumas pessoas, provavelmente simpatizantes da esquerda, começaram a gritar “sem anistia”.
Moraes mandou prender general
No sábado 14, Moraes determinou a prisão do general da reserva Walter Braga Netto. O militar é ex-ministro da Defesa e da Casa Civil no governo passado. Braga Netto também concorreu como vice-presidente na chapa encabeçada por Jair Bolsonaro (PL) em 2022.
Braga Netto é um dos poucos generais a alcançar o mais alto posto na hierarquia do Exército (quatro estrelas). O ministro do STF mandou prendê-lo por suposta tentativa de obstrução à justiça. A Polícia Federal investiga Braga Netto principalmente por envolvimento com um grupo de militares que supostamente estariam organizando um golpe de Estado.
+ Leia mais notícias de Política na Oeste
O show de Caetano e Bethânia, que são irmãos, foi o segundo de três apresentações no Allianz Parque, o estádio do Palmeiras na capital paulista. A apresentação faz parte da turnê Caetano e Bethânia.
O post Público faz coro para Moraes em show de Caetano e Bethânia; veja apareceu primeiro em Revista Oeste.