Ludmilla anuncia gravidez de sua mulher através de FIV

Ludmilla e a mulher, Brunna Gonçalves, anunciaram que estão esperando um filho. A revelação aconteceu durante uma apresentação da turnê Numanice 3, em São Paulo. Depois do show, ambas usaram suas redes sociais para divulgar a notícia.

A assessoria da artista se manifestou de maneira bem-humorada, relacionando o nome da turnê ao dizer: “Numababy a caminho”. Um vídeo exibido no evento e compartilhado nas redes sociais mostra Ludmilla pintando um quadro.

+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste

Inicialmente abstrata, a pintura transforma-se na imagem de um bebê, enquanto Brunna realiza uma dança suave ao fundo.

“Há rumores de anjos nas brisas da manhã. Sussurros macios que tocam o coração, como se o céu tivesse se inclinando, em segredo, para trazer ao mundo um novo sopro de vida. E por falar em vida, e as nossas vidas? Que eram telas em branco e ganharam cores, linhas, formando um sentimento”, diz o vídeo.

Foto do anúncio da gravidez de Ludmilla e Brunna Gonçalves
Ludmilla beija a barriga de Brunna Gonçalves em anúncio de gravidez | Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla e Brunna Gonçalves estão casadas há quase 5 anos

O casal oficializou a união no final de 2019, depois de tornar público o relacionamento em julho daquele ano. “O tempo é como uma promessa. Como um doce anúncio de algo que está por vir e um novo sentimento se criando. Ao amanhecer, quando o primeiro raio de aurora toca o céu, sinto cada vez mais que ele está aqui, bem perto, crescendo em meu ser. Agora ele está pronto, para todo mundo saber”, declarou.

Em 2023, Ludmilla e Brunna Gonçalves já haviam confirmado que buscavam tratamentos para que Brunna engravidasse. A escolha foi pelo método de fertilização in vitro, mais conhecido como FIV, no qual a fecundação do óvulo com o espermatozoide é feita em ambiente laboratorial e depois transferida para o útero.

Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste

O post Ludmilla anuncia gravidez de sua mulher através de FIV apareceu primeiro em Revista Oeste.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.