Morre o radialista mineiro Kaquinho Big Dog, aos 62 anos

Morreu, nesta quinta-feira, 12, o humorista, radialista e músico mineiro Acácio Oliveira, conhecido como Kaquinho Big Dog, aos 62 anos. Ele sofreu um mal súbito enquanto apresentava o programa Madrugada Viva Liberdade, da Rádio Liberdade. A emissora confirmou a informação por meio de suas redes sociais.

+ Leia mais notícias de Cultura em Oeste


“Na madrugada desta quinta-feira, ele nos deixou, vítima de um mal súbito, enquanto apresentava o programa Madrugada Liberdade ao lado de seu grande parceiro e amigo Toninho Lima”, disse a emissora, localizada em Belo Horizonte (MG), em publicação nas redes sociais. 

Diversos colegas de emissora gravaram vídeos em homenagem a Kaquinho Big Dog, na intenção de celebrar “a memória e o legado desse grande artista e amigo”.

Kaquinho Big Dog sofreu um mal súbito na madrugada desta quinta-feira, 12, enquanto apresentava seu programa na Rádio Liberdade
Kaquinho Big Dog (direita) com o comediante Geraldo Magela (esquerda) no programa The Noite, do SBT, apresentado por Danilo Gentili (centro), em 2019 | Foto: Reprodução/Redes sociais

“Kaquinho era muito mais que um apresentador ou humorista”, disse a Rádio Liberdade, nas redes sociais. “Ele era uma alma generosa, que espalhava alegria, risadas e amor por onde passava.”

Quem foi Kaquinho Big Dog

A carreira de Kaquinho começou na música. Ele foi cantor em bares da capital de Minas Gerais antes de migar para o humor — quando assumiu o nome artístico. A fama se consolidou em 1993, quando passou a apresentar o programa Acorda Paschoal e suas canções ficaram conhecidas pela região.

O post Morre o radialista mineiro Kaquinho Big Dog, aos 62 anos apareceu primeiro em Revista Oeste.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.