Taiwan busca um assento nas COPs

Taiwan não esteve na lista de convocados para as Conferências das Partes (COP), que nada mais são do que as reuniões da Organização das Nações Unidas (ONU) sobre mudanças climáticas. Apesar de divergências políticas, o país busca um assento na conferência.

Além de Taiwan

Em A Força do Agro desta quarta-feira, 18, o espectador vai saber a importância das discussões das COPs e como as nações estão trabalhando para aumentar a sustentabilidade e diminuir a emissão de gases.

A agronegócio é o “Brasil que dá certo”. A grandeza e o potencial do setor, bem como os desafios que devem ser superados, são abordados diariamente no programa A Força do Agro.

O setor representa quase 30% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro — e não para de crescer. As transformações do setor ocorrem em alta velocidade e impactam o mundo rural. O Brasil é o terceiro maior produtor de alimentos e, nos próximos anos, deve ser o principal fornecedor.

E não para aí. O agronegócio está presente no dia a dia das pessoas. Não apenas na mesa, mas na roupa, nos cosméticos, no transporte, na energia, na vida.

De segunda a sexta-feira, o programa leva informação e conhecimento ao internauta. O objetivo é conectar o campo à cidade, de uma maneira leve e descontraída.

Serviço

A Força do Agro

De segunda a sexta-feira

Às 19h50, depois do Oeste Sem Filtro

Acompanhe também pelo canal A Força do Agro, com conteúdo exclusivo

Clique aqui para se inscrever

O post Taiwan busca um assento nas COPs apareceu primeiro em Revista Oeste.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.