Roberto Carlos lamenta 25 anos da morte de ex-mulher

Roberto Carlos divulgou uma homenagem à sua ex-mulher, Maria Rita, que morreu há 25 anos. O cantor relembrou um momento especial ao lado da companheira e reforçou que ainda sente muitas saudades da antiga companheira.

Ele deixou claro que o amor que sentia por ela continua vivo mesmo depois de tantos anos viúvo. O veterano, de 83 anos, publicou um trecho a música Primeira Dama, de 1991, que possivelmente é uma declaração de amor à amada.

+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste

“Primeira dama da minha vida, meu grande amor/ Da nossa casa, pequeno mundo de um sonhador”, escreveu ele na legenda da publicação, ao lado de uma foto em que aparece ao lado da pedagoga, que morreu por complicações de um câncer.

O post emocionou os fãs do artista, que acompanharam seu luto depois da morte de Maria Rita, em 1999. “Quando a gente ama alguém de verdade esse amor não se esquece… O tempo passa tudo passa mas no peito, o amor permanece”, escreveu uma internauta chamada Carolina Martins.

Foto de Roberto Carlos e Maria Rita
Roberto Carlos e Maria Rita se casaram em 1996 | Foto: Reprodução

Roberto Carlos não assumiu relacionamentos depois de Maria Rita

“Almas gêmeas. O reencontro de vocês é certo no outro plano… Aguarde e vai ser lindo”, desejou uma fã chamada Mônica. “Amor mais puro e verdadeiro que já conheci. Roberto, você é realmente o cara”, escreveu Carol Ghizzi.

Maria Rita morreu em 19 de dezembro de 1999, aos 38 anos, depois de uma luta contra a câncer de útero. A pedagoga iniciou um relacionamento com o cantor em 1991, e os dois se casaram oficialmente em 1996. Desde a partida dela, Roberto Carlos nunca mais assumiu nenhum relacionamento público.

Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste

O post Roberto Carlos lamenta 25 anos da morte de ex-mulher apareceu primeiro em Revista Oeste.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.