Marina Caixeta, repórter do programa Fala Brasil, da TV Record, foi vítima de um furto enquanto fazia reportagem na Rodoviária do Tietê, em São Paulo, no sábado 21.
+ Leia mais notícias do Brasil em Oeste
Na ocasião, Marina esperava para fazer uma entrada ao vivo na programação da emissora, quando um criminoso passou de bicicleta e furtou o celular. Ela relatou, contudo, que depois conseguiu recuperar o aparelho.
“Fui vítima de uma tentativa de furto agora há pouco”, lamentou a repórter. “Uma situação extremamente complicada. Ficamos nervosos na hora. Temos as imagens de como foi que isso aconteceu.”
Jornalista da Record disse que ficou desesperada
A repórter ainda disse que a ação do ladrão a deixou desesperada. “Esperávamos para mais uma entrada ao vivo para vocês”, continuou. “Estava com o celular desbloqueado checando algumas informações. A preocupação era que o celular estava desbloqueado. Aplicativos de banco…”
A jornalista conta que conseguiu encontrar o celular porque o ladrão o abandonou. “Essa é a parte boa”, disse. “Mas não dá para negar que fui vítima, sim, de um crime. Houve, sim, furto. Mas depois conseguimos, graças a Deus, recuperar o celular. Então deixamos esse alerta.”
O post Vídeo: repórter é furtada enquanto fazia reportagem na Rodoviária do Tietê apareceu primeiro em Revista Oeste.