SBT recua e volta a cogitar Pablo Marçal em novo programa

O SBT voltou atrás sobre uma decisão referente à retomada da produção do Casos de Família, cancelado em 2023 depois de 19 anos no ar. A emissora desistiu de contratar o coach Pablo Marçal para este formato, mas ainda não abriu mão do passe do político.

Nos últimos dias, foi ventilado nos bastidores do canal que Alessandra Cariúcha havia sido escolhida para apresentar a atração. No entanto, a rede não bateu o martelo. Uma decisão definitiva só será tomada no início do próximo ano, já que a cúpula da empresa determinou a reedição dos pilotos — nome usado para definir os primeiros testes feitos internamente.

+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste

A direção do canal de Silvo Santos (1930-2024) ficou, de fato, incomodada com Marçal pelo fato dele ter comentado os testes que fez no canal nas redes sociais. Ele mostrou um vídeo chegando de helicóptero aos estúdios da emissora no início de dezembro e afirmou que estava em seu primeiro dia de CLT.

O SBT, no entanto, divulgou um comunicado negando a contratação. Ele até foi bem nos testes, mas o anúncio precipitado irritou os executivos responsáveis pelas negociações, que apontaram sua atitude como “descortês”.

Foto de Cariúcha, apresentadora do SBT
Alessandra Cariúcha disputa programa com Pablo Marçal no SBT | Foto: Reprodução/SBT

Pablo Marçal deverá apresentar telebarraco jurídico no SBT

Marçal conta com o apoio de alguns dos consultadores informais de Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e atual presidente da emissora, e ainda é o nome mais forte para o formato A Sentença, que a emissora deverá lançar no primeiro trimestre do próximo ano, ocupando parte do espaço da programação vespertina de segunda a sexta.

Para o Casos de Família, ainda não há uma definição se a volta do programa terá edições diárias ou semanais, e só resolverá esta questão depois da virada do ano. Alessandra Cariúcha, internamente, é o nome mais cotado para suceder Christina Rocha na atração.

A apresentadora começou a fazer aparições em programas da empresa no início do ano e se tornou um fenômeno tanto para a audiência do canal quanto nas redes sociais.

O SBT acredita que ela é uma das responsáveis por elevar o ibope e a repercussão do Fofocalizando. Oficialmente, o canal se limita a dizer que não definiu os apresentadores de seus novos projetos, tampouco se eles serão de fato produzidos pela emissora em 2025.

Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste

O post SBT recua e volta a cogitar Pablo Marçal em novo programa apareceu primeiro em Revista Oeste.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.