Defesa de Silveira cobra resposta urgente de Moraes sobre como arma será entregue

O advogado Paulo Faria, que defende Daniel Silveira, cobrou resposta urgente do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a um pedido que fez ao juiz do STF.

A defesa de Silveira solicitou esclarecimentos ao magistrado, sobre como fará a entrega de uma arma de fogo registrada em nome do ex-deputado.

Moraes deu 48 horas para os advogados se manifestarem a respeito da ordem. Em menos de 24 horas, a defesa solicitou ao juiz do STF informações complementares, entre elas, quem entregará a pistola Taurus, visto que nenhum dos advogados tem porte ou posse de arma.

“Até o presente momento, e esse relator costuma ser ‘rapidíssimo’ em suas manifestações, não se pronunciou, o que requer urgentes esclarecimentos, pois a defesa se manifestou em menos de 24 horas, sendo que o prazo expiraria nesta data, às 13h25, horário da intimação via oficial de Justiça”, observou Faria, na petição obtida pela coluna.

Leia também: “Abandonado na prisão”, reportagem publicada na Edição 226 da Revista Oeste

O post Defesa de Silveira cobra resposta urgente de Moraes sobre como arma será entregue apareceu primeiro em Revista Oeste.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.