O jogador de futebol Neymar Júnior anunciou, na última terça-feira, 11, que é o novo embaixador da linha de isotônicos Hidro, da Lavitan. Trata-se de uma marca de suplementos vitamínicos e minerais da farmacêutica Cimed.
A parceria com o camisa 10 do Santos também inclui a divulgação de outros produtos da marca, como o Lavitan Efervescente e o Lavitan Drops. O CEO da Cimed, João Adibe, afirmou que o atacante vai ter uma linha exclusiva de produtos da bebida, que deverá homenagear cada clube que ele passou.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
“A expectativa é que a nova linha em parceria com o jogador fortaleça ainda mais a presença de Lavitan no mercado, contribuindo de forma estratégica para o alcance de faturamento de R$ 550 milhões em 2025”, afirmou Adibe, em comunicado à imprensa.
O contrato com Neymar também inclui o lançamento de edições limitadas de produtos, além da participação em eventos esportivos e de entretenimento. A ideia principal da Cimed é relacionar a marca Lavitan com o bem-estar, a performance e o estilo de vida saudável de Neymar.
Leia mais: “Iguatemi confirma aquisição de partes dos shoppings Pátio Higienópolis e Pátio Paulista”
“O Neymar é um ícone global, com uma presença que transcende o esporte”, afirmou Adibe. “Estamos muito empolgados em tê-lo ao nosso lado, mostrando ao público que saúde e performance fazem parte do dia a dia, dentro e fora dos campos.”
A Cimed também é uma das patrocinadoras da Seleção Brasileira de Futebol. A empresa afirmou que a entrada no mercado de nutrição é uma resposta à crescente demanda por produtos voltados ao bem-estar e desempenho.
O processo criativo da Cimed desenvolvido para Neymar
O diretor de criação da Cimed, Eric Shibata, explicou, em seu perfil no Instagram, como foi desenhar a garrafa que leva o nome de Neymar.
“A gente fez uma embalagem que tem maior exposição de marca, então quando o menino Ney estiver tomando, vai ter aqui o logo Lavitan grandão”, explicou Shibata. “É lógico, tem o nome dele, da camisa, que a gente vai fazer várias embalagens colecionáveis.”
O criativo revelou que, depois de vários estudos sobre o jogador, o design recebeu aprovação “em primeira instância” da equipe de marketing de Neymar.
O post Neymar é o novo embaixador da linha de isotônicos da Cimed apareceu primeiro em Revista Oeste.