Cratera na Marginal Tietê causa interdição e afeta o trânsito em São Paulo

Na tarde desta quinta-feira, 10, uma cratera surgiu na pista central da Marginal Tietê, em São Paulo, a cerca de 400 metros antes da Ponte Atílio Fontana. O incidente ocorreu próximo à saída da Rodovia dos Bandeirantes, sentido à Rodovia Castello Branco.

+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste

Até as 17h15, o trecho permanecia totalmente interditado, segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O órgão orienta que os motoristas utilizem as pistas local e expressa. A presença de agentes visa a minimizar os impactos no tráfego.

“Os motoristas devem seguir pelas pistas local e expressa”, informou ao portal g1. “Agentes da CET estão auxiliando na fluidez do trânsito na área.”

AutoBan recebeu notificação sobre cratera



De acordo com a concessionária AutoBan, o Centro de Controle foi notificado às 15h48 por causa da erosão, o que levou ao fechamento do acesso à Vila Leopoldina e ao Alto da Lapa. No mesmo dia, a capital paulista esteve sob alerta de alagamentos entre 12h30 e 14h10, conforme o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

Até o momento, não há confirmação se a abertura da cratera está diretamente relacionada às chuvas que atingiram a cidade.

O post Cratera na Marginal Tietê causa interdição e afeta o trânsito em São Paulo apareceu primeiro em Revista Oeste.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.