A atriz Millena Brandão, de 11 anos, permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em São Paulo. A jovem passou por sete paradas cardíacas nos últimos dias, de acordo com informações divulgadas por sua mãe e representante, Thays Brandão.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
Millena atuou no elenco da novela A Infância de Romeu e Julieta, exibida pelo SBT. Ela relatou dores de cabeça recorrentes e, como resultado, deu entrada no hospital. Com os exames, os médicos detectaram uma massa de cinco centímetros no cérebro da artista.
A equipe médica ainda não confirmou se o quadro se trata de um cisto ou de um tumor. Segundo Thays, a filha sofreu as paradas cardíacas durante o processo de transferência para o Hospital das Clínicas.
Desde então, permanece sedada e intubada. A família não divulgou detalhes sobre o tratamento atual nem sobre possíveis procedimentos cirúrgicos.
“Ela está com uma massa no cérebro de cinco centímetros. Ainda não foi possível identificar exatamente o que é, se é um cisto ou um tumor”, disse Thays ao Portal Léo Dias. “Não há nenhum tipo de resposta, ela não se mexe, e o caso é muito delicado por conta dessas paradas cardíacas.”
Atriz também atuava em campanhas de moda
Com mais de 140 mil seguidores no Instagram, Millena acumula participações em campanhas publicitárias, principalmente ligadas ao setor de moda infantil. Além da atuação na televisão, seu trabalho inclui produções fotográficas para grandes marcas.
O estado de saúde da atriz mobilizou fãs e colegas de profissão nas redes sociais, que deixaram mensagens de apoio à família. A mãe da garota, em comunicado, agradeceu o suporte dos fãs.
+ Leia também: “Míriam Leitão é eleita para a Academia Brasileira de Letras”
“Pessoal, não estou conseguindo responder a todos, porém estou vendo todas as mensagens de carinho e apoio”, afirmou Thays. “Agradeço muito e fico feliz em saber que a Millena é tão querida e amada por todos. Em breve ela estará aqui conosco.”
O post Atriz mirim do SBT é internada em UTI depois de sofrer paradas cardíacas apareceu primeiro em Revista Oeste.