Os riscos frequentes da agricultura e da pecuária

Atualmente, os alimentos estão muito caros — em especial, o ovo e o café. Isso se deve a diversos fatores, como o clima, a oferta e a procura, a inflação, a desvalorização do real e a demanda interna.

Apesar dos desafios, o produtor é resiliente. Graças a ele, o alimento chega à mesa do brasileiro.

A mulher é presença cada vez mais constante no agronegócio brasileiro. Cabe a ela o papel de liderar, suceder, decidir ou representar o setor no exterior. O Women in Agrobusiness Summit, por exemplo, é um dos eventos que contam com participação feminina para promover o agro brasileiro. O Congresso será em setembro, em Orlando, na Flórida, Estados Unidos.

Em A Força do Agro desta segunda-feira, 5, o espectador vai conhecer os riscos no agro e como  os fatores influenciam no preço final dos alimentos.

A Força do Agro

Com uma crescente necessidade de práticas mais sustentáveis, o agronegócio busca inovar constantemente para aprimorar a produtividade e minimizar impactos ambientais.

Em A Força do Agro são apresentados os principais tópicos que fazem o agro ser tão especial para o Brasil e para o mundo.

De segunda a sexta-feira, o programa leva informação e conhecimento ao internauta e tem o papel de conectar o campo à cidade, mas de uma maneira leve e descontraída.

Serviço

A Força do Agro
De segunda a sexta-feira
Às 19h50min, depois do Oeste Sem Filtro, também na playlist exclusiva no YouTube
Clique aqui para se inscrever

O post Os riscos frequentes da agricultura e da pecuária apareceu primeiro em Revista Oeste.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.