Padre viraliza ao se recusar a batizar bebês reborn

Padre Chrystian, pároco com 3,7 milhões de seguidores no Instagram, se manifestou sobre os controversos bebês reborn. Em postagem realizada neste sábado 17, em seu perfil no Instagram, o religioso fez um esclarecimento bem-humorado.

No vídeo, o padre diz que não realiza batizados ou primeira comunhão de bonecas reborn. Também afirmou que não fará “oração de libertação para bebê possuído por um espírito reborn.”

Chrystian ainda afirmou que “tais situações devem ser encaminhadas ao psicólogo, psiquiatra ou, em último caso, ao fabricante da boneca”.

+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste

Nos comentários, seguidores do padre responderam à publicação de maneira igualmente espirituosa. Alguns escreveram que ele seria acusado de “rebornfobia”.

Outros internautas falaram que o padre iria ser denunciado no Conselho Tutelar Reborn. E houve, além disso, até quem aproveitasse o embalo da postagem do religioso para oferecer serviços de babá para bonecos hiper-realistas.

Postagem de padre sobre bebês reborn viraliza

Muitos seguidores também manifestaram incredulidade ao fato de algumas pessoas buscarem serviços religiosos para as bonecas que viraram o assunto do momento nas últimas semanas.

A postagem do padre Chrystian já havia alcançado 330 mil curtidas e mais de 28 mil comentários até as 21h deste sábado.



Leia também: “O fenômenos dos ‘bebês’ reborn, artigo de Flávio Gordon publicado na Edição 269 da Revista Oeste


Revista Oeste, com informações da Agência Estado

O post Padre viraliza ao se recusar a batizar bebês reborn apareceu primeiro em Revista Oeste.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.