Queda de elevador de carga deixa 3 mortos em São Paulo

A queda de um elevador de carga do 16º andar deixou três mortos e um ferido. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira, 19, no km 18 da Rodovia Raposo Tavares, na região do Butantã, zona oeste da cidade de São Paulo, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste

Ainda de acordo com a corporação, as vítimas tinham 43, 26 e 20 anos. Agentes confirmaram os óbitos ainda no local. Além disso, uma quarta pessoa ficou ferida e foi socorrida por populares.

Ao todo, seis viaturas dos bombeiros atuavam no local por volta das 12h. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente em São Paulo, em instalações do empreendimento Reserva Raposo, do condomínio Orquídeas 1B. A construção é de responsabilidade da empresa BRZ Construtora.

Detalhes do acidente em São Paulo


Em nota, o empreendimento Reserva Raposo “lamentou profundamente” o ocorrido. A empresa afirmou que já cobrou a BRZ por respostas e determinou rigor absoluto na apuração do ocorrido.

Leia mais: “Morte clínica em Brasília”, artigo de J. R. Guzzo publicado na Edição 268 da Revista Oeste

“O Reserva Raposo está acompanhando de perto todas as providências e reforça seu compromisso com a segurança, a transparência e o respeito à vida”, posicionou-se em trecho da nota.

Já a BRZ manifestou “profundo pesar” pelo acidente e disse que as causas da ocorrência estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. Houve o acionamento da perícia técnica da polícia, que realiza os devidos levantamentos no local.

Leia também: “Guerra santa”, artigo de Rodrigo Constantino publicado na Edição 269 da Revista Oeste

“Estamos colaborando integralmente com as investigações e prestando todos os esclarecimentos necessários aos órgãos responsáveis”, acrescentou a construtora. “Nos solidarizamos com os familiares das vítimas neste momento de imensa dor.”


*Com informações da Agência Estado

O post Queda de elevador de carga deixa 3 mortos em São Paulo apareceu primeiro em Revista Oeste.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.