Lioness volta a rugir

A segunda temporada de Lioness (Paramount+) começou com uma nova “leoa”: Genesis Rodriguez, no papel de Josephina, a sobrinha de um megatraficante mexicano. (Na primeira temporada havia sido a meio-brasileira Laysla de Oliveira).

A série mostra um grupo ultra secreto dentro da CIA que treina mulheres aparentemente inocentes para missões muito perigosas. Nessa temporada 2, a trama gira em torno do sequestro de uma deputada americana por um dos carteis do México. O resto do elenco continua o mesmo: Morgan Freeman é o presidente americano, Nicole Kidman a coordenadora do projeto e Zoe Saldana a encarregada de treinar a nova voluntária (e administrar sua família).

Lioness é mais uma das séries inventadas pelo incansável Taylor Sheridan – o mesmo criador de Yellowstone, Tulsa King, Mayor of Kingstown, 6666,1923 e 1883. Nessa segunda temporada de Lioness ele não se limita a escrever o roteiro e dirigir. Sheridon também faz o papel do comando Cody Spears e participa de cenas de ação. Como se não bastasse, ele se nega a dar qualquer toque woke ou politicamente correto em sua série.

O post Lioness volta a rugir apareceu primeiro em Revista Oeste.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.