Nosferatu – refilmagem do clássico alemão de terror de 1922, uma versão disfarçada do romance Conde Drácula, de Bram Stoker. Com Nicholas Hoult e Bill Skarsgård. (2 de janeiro)
Rendez-Vous avec Pol Pot – um grupo de jornalistas franceses viaja ao Camboja em 1978 para ver de perto a ditadura comunista do Khmer Vermelho. Com Irène Jacob e Grégoire Colin. (2 de janeiro)
Maria – os anos finais da musa da ópera, Maria Callas (Angelina Jolie). (16 de janeiro)
Here – O diretor Robert Zemeckis e o roteirista Eric Roth, a dupla responsável por Forrest Gump, retornam para contar a história de uma casa e as diversas gerações que moraram nela. Com Tom Hanks e Robin Wright. (16 de janeiro)
A Real Pain – dois primos que não se dão bem visitam a avó na Polônia. Com Jesse Eisenberg (também diretor) e Kieran Culkin. (23 de janeiro)
September 5 – Equipe de cobertura esportiva tem que se adaptar para cobrir o sequestro de atletas israelenses por terroristas palestinos nas Olimpíadas de 1972 em Munique. Com Peter Sarsgaard. (30 de janeiro)
Presence – Família se muda para uma casa assombrada nos subúrbios. Direção de Steven Soderbergh. Com Lucy Liu. (30 de janeiro)
O post Começando 2025 no cinema apareceu primeiro em Revista Oeste.