Homem é empurrado e atingido por trem no metrô de Nova York

Um homem foi empurrado nos trilhos do trem por outra pessoa em uma estação de metrô de Nova York na tarde desta terça-feira, 31, conforme relatado pela NBC Nova York.

Imagens captadas pelas câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima, que vestia uma jaqueta laranja, estava parada na plataforma e foi subitamente empurrada por trás. Em seguida, um trem passa pelos trilhos.

+ Leia mais notícias de Mundo em Oeste

Segundo a NBC Nova York, a vítima é um homem de 45 anos que sofreu ferimentos na cabeça e nas costelas. Ele foi levado ao hospital consciente, de acordo com informações da polícia local compartilhadas pela emissora.

O ataque, que a polícia acredita não ter uma motivação aparente, aconteceu por volta das 13h30 na estação 18th Street, em Chelsea, Manhattan.


Ainda de acordo com a NBC, as autoridades prenderam um homem de 23 anos que pode estar envolvido no crime.

Justiça inocenta o ‘herói do metrô de Nova York’

Um tribunal de Manhattan, nos Estados Unidos, declarou Daniel Penny inocente da acusação de homicídio por negligência criminosa.

O ex-fuzileiro naval, de 26 anos, salvou a vida de passageiros em um metrô depois de conter um homem identificado como Jordan Neely. Este último havia surtado e ameaçado as pessoas que estavam no transporte público, em maio de 2023.

Considerado o “herói do metrô de Nova York”, Penny poderia pegar até quatro anos de prisão por negligência criminosa ou até 15 por homicídio culposo, quando não há a intenção de cometer o assassinato. A acusação se deu porque Neely morreu no momento da abordagem.

O post Homem é empurrado e atingido por trem no metrô de Nova York apareceu primeiro em Revista Oeste.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.