Neste início de ano, Oeste traz novamente aos leitores reportagens que fizeram sucesso ao longo de 2024. O texto abaixo, publicado originalmente em 21 de junho, informa que o local onde foi assassinada a produtora de queijos artesanais Raquel, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL-MT).
Leia a reportagem
A Polícia Militar de Mato Grosso (PM-MT) informou que o assassinato da produtora de queijos artesanais Raquel, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL-MT), ocorreu em um sítio da zona rural de Nova Mutum (MT), a cerca de 250 quilômetros (km) da capital.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
Conforme a PM-MT, Raquel morreu na noite da quinta-feira 18, com 30 facadas. Os agentes encontraram a mulher sozinha em um dos quartos na manhã do dia seguinte.
Despedida da filha do deputado Gilberto Cattani
O velório da filha do deputado ocorreu na manhã de ontem, na Capela Bom Jesus, em Lucas do Rio Verde, a 360 km da capital.
Ela deixou dois filhos: um menino de seis anos e uma menina de três anos, que estavam com o pai, ex-marido de Raquel Cattani.
Preso
Por ora, há apenas um suspeito de ter cometido o crime, o ex-marido de Raquel, Romero Xavier.
A PM-MT o prendeu assim que chegou ao local do crime.
Os dois estavam em processo de separação.
O crime
Em um comunicado, o perito do caso, Jomar Silva Magalhães, informou ter encontrado diversas manchas de sangue no local do crime.
As análises preliminares sugerem que Raquel resistiu às agressões.
No sítio, havia ainda uma série de objetos quebrados, entre eles, uma televisão.
O post As mais lidas: polícia divulga detalhes da casa onde filha do deputado Cattani foi encontrada morta apareceu primeiro em Revista Oeste.