Vereador do PT é investigado por ‘ato libidinoso’ com netas em vídeo

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o presidente da Câmara Municipal de Iracema (CE), vereador Simião Fernandes (PT), por “ato libidinoso”. O homem divulgou um vídeo no qual duas meninas estão com a boca nos seus mamilos.

Leia mais: “Líder do governo Lula na Câmara surge em áudios sobre compra de votos“.

As crianças são netas do vereador, que tem 59 anos. No vídeo, ele afirma que a gravação era para a mãe das meninas.

O caso está sob investigação e também é acompanhado pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). O processo corre sob sigilo.

Vereador do PT nega ato libidinoso

Em nota enviada ao portal g1, o vereador do PT se defendeu ao afirmar que se tratava de uma brincadeira.

“São duas netinhas minhas, que eu amo”, alegou. “Elas convivem mais lá em casa do que com a mãe. Já falei com o Ministério Público, então está sendo resolvido. Não acho nada demais eu não poder brincar com as netas na minha cama, na minha casa, na presença dos pais e das mães. E o peito não passou de cinco segundos. A menina dá uma ‘chupadinha’, eu acho que não é veneno não, não faz mal não. Então eu estou tranquilo.”

O diretório municipal do PT de Iracema discutiu o caso em reunião interna. Parte dos membros defendeu a divulgação de uma nota oficial sobre o assunto, mas outro grupo preferiu aguardar o desdobramento da investigação.

+ Leia mais notícias de Política em Oeste

O partido também pretende conversar com o vereador, mas não informou a data desse encontro.

Justiça do DF solta ex-dirigente do PT preso por abuso sexual de adolescentes

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJ-DFT) concedeu, no último domingo, 2, um habeas corpus para a soltura de Wilmar Lacerda, ex-vice-presidente do Partido dos Trabalhadores local (PT-DF). Ele é investigado por estupro de vulnerável e estava preso preventivamente desde outubro. 

Lacerda tornou-se réu em dezembro, sob acusação de envolvimento com uma rede criminosa de abuso sexual de adolescentes. Ele teria estuprado duas meninas, de 13 e 17 anos. A decisão da 3ª Turma Criminal pela liberdade provisória foi unânime. 

O post Vereador do PT é investigado por ‘ato libidinoso’ com netas em vídeo apareceu primeiro em Revista Oeste.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.