Com a volta de Donald Trump à Presidência dos Estados Unidos, a dinâmica entre Brasil e o fornecimento de carne e soja para a China pode ficar tensa. Há o risco de a política econômica a ser adotada a partir de agora pela Casa Branca impactar diretamente no comércio internacional.
Diante do cenário incerto, parece ser uma boa alternativa para o Brasil buscar novas parcerias comerciais — principalmente com a crescente guerra comercial entre norte-americanos e chineses, que são os maiores parceiros comerciais do agronegócio nacional.
Trump em destaque
Em A Força do Agro desta quinta-feira, 6, o espectador pode conferir qual o impacto da volta de Donald Trump à Presidência dos Estados Unidos para o agronegócio do Brasil.
A Força do Agro
Com uma crescente necessidade de práticas mais sustentáveis, o agronegócio busca inovar constantemente para aprimorar a produtividade e minimizar impactos ambientais.
Em A Força do Agro são apresentados os principais tópicos que fazem o agro ser tão especial.
De segunda a sexta-feira, o programa leva informação e conhecimento ao internauta e tem o papel de conectar o campo à cidade, mas de uma maneira leve e descontraída.
Serviço
A Força do Agro
De segunda a sexta-feira
Às 19h50, depois do Oeste Sem Filtro, também na playlist exclusiva no YouTube
Clique aqui
O post Qual o impacto da volta de Trump para o agro brasileiro? apareceu primeiro em Revista Oeste.