Prefeito de Vitória é agredido durante desfile de Carnaval; vídeo

O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos-ES), foi agredido durante a segunda noite de desfiles das escolas de samba no Carnaval de Vitória. O incidente ocorreu por volta das 3 horas deste domingo, 23, enquanto a Mocidade Unida da Glória se apresentava no Sambão do Povo.

Um vídeo mostra parte do tumulto: Pazolini discutia com um homem e tenta gravá-lo com o celular. O homem toma o telefone do prefeito. Durante a confusão, uma mulher se aproximou e atingiu o rosto do prefeito de Vitória com algo que parecia uma peça de roupa, fazendo-o perder o equilíbrio e cair.

Depois da agressão, o homem que discutia com o prefeito foi contido por outras pessoas presentes e retirado do local. Em entrevista ao portal g1, Pazolini afirmou que interveio ao ver um militar agredir uma funcionária do governo estadual. Segundo a assessoria do prefeito, o militar estava armado.

Conflito com o prefeito de Vitória

A origem da confusão foi relatada por uma mulher que afirmou ter sido agredida ao tentar impedir o acesso do militar a uma área restrita do Sambão do Povo. Ela relatou que, ao segurar a camisa do homem, foi agredida e ele teria mostrado a arma que portava. A mulher dirigiu-se à delegacia para realizar exame de corpo de delito.

+ Leia mais notícias de Política em Oeste

A equipe do prefeito tentou intervir ao perceber que o militar estava armado, o que gerou um grande alvoroço no local.

O post Prefeito de Vitória é agredido durante desfile de Carnaval; vídeo apareceu primeiro em Revista Oeste.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.