Na coluna publicada na Edição 262 da Revista Oeste, o jornalista Carlo Cauti informa: o Banco Inter não está nada animado com os rumos da economia do Brasil.
Leia um trecho do texto sobre o pessimismo do Banco Inter com a economia do Brasil
“O Banco Inter está mais pessimista com a economia brasileira.
A instituição financeira mineira elevou suas estimativas para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) de 2025 e 2026.
Para o Inter, a inflação deste ano será de 5,4%, ante uma previsão anterior de 5,2%. Para o ano que vem, a projeção passou de 4,2% para 4,4%.
As previsões de PIB e de Selic para o fim de 2025 permaneceram em 1,5% e 14,75%, respectivamente.
Ponto positivo é o câmbio com o dólar, que deverá se posicionar por volta de R$ 5,80, ante a previsão anterior de R$ 5,90.”

O texto “Qual será o futuro da Braskem?” está disponível, na íntegra, aos mais de 100 mil assinantes da Revista Oeste
Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.
Revista Oeste
A Edição 262 da Revista Oeste vai além do texto de Carlo Cauti, sobre o desânimo do Banco Inter com a economia do Brasil. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de J. R. Guzzo, Augusto Nunes, Cristyan Costa, Ana Paula Henkel, Tiago Pavinatto, Silvio Navarro, Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino, Alexandre Garcia, Roberto Motta, Ubiratan Jorge Iorio, Adalberto Piotto, Dagomir Marquezi, Anderson Scardoelli, Brendan O’Neill (da Spiked) e Daniela Giorno.
Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.
O post Banco Inter está pessimista com a economia do Brasil apareceu primeiro em Revista Oeste.