Na tarde desta segunda-feira, 7, um incêndio atingiu a área externa do anexo do Ministério da Educação (MEC), em Brasília. Em consequência, o prédio foi esvaziado. O Corpo de Bombeiros controlou rapidamente as chamas por volta das 17h, e ninguém ficou ferido.
Na tarde desta segunda-feira (7), um incêndio na área externa do anexo do Ministério da Educação (MEC), em Brasília, fez com que o prédio fosse esvaziado. Imagens mostram grande quantidade de fumaça no local.
Leia mais em: https://t.co/cQWW3CuTUN pic.twitter.com/4NwtAyCw2L
— Acorda DF (@acorda_df) April 7, 2025
De acordo com o MEC, o fogo teria começado na central de ar condicionado. Imagens do local mostram uma grande quantidade de fumaça. Os bombeiros trabalham para identificar o que teria causado o incêndio.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
Até o momento, não há informações sobre danos à estrutura do edifício.
MEC emite nota sobre o incêndio
“Um incêndio na área externa do edifício anexo do Ministério da Educação foi controlado pelos brigadistas do prédio por volta de 17h desta segunda-feira, 7 de abril”, informou o MEC. “O edifício foi evacuado em função da fumaça e não há vítimas. O Corpo de Bombeiros foi chamado e atua no local para identificar as causas. O incêndio teria começado na central de ar condicionado do edifício anexo do MEC.”
O post Incêndio atinge Ministério da Educação, em Brasília apareceu primeiro em Revista Oeste.