A miss e ex-primeira-dama do município capixaba de Cariacica, Nabila Furtado, morreu na noite desta terça-feira, 22, aos 35 anos. A causa da morte ainda não foi oficialmente divulgada.
Juninho Geraldo Luzia, marido e ex-prefeito da cidade, confirmou o falecimento em publicação nas redes sociais.
+ Leia mais notícias do Brasil em Oeste
O velório de Nabila começou às 6h30 desta quarta-feira, 23, na Associação de Moradores da Vila Palestina. O sepultamento começou em torno do meio-dia, no Cemitério São Jorge, em Cariacica.
Embora a causa exata da morte não tenha sido informada, Geraldo Luzia compartilhava no Instagram atualizações sobre o estado de saúde da mulher, que enfrentava um quadro de trombose no ombro e braço desde 1º de março.
Horas antes de anunciar oficialmente o falecimento, ele publicou uma foto de suas mãos entrelaçadas com as de Nabila, com a legenda: “juntos até o último momento”.
Ex-primeira-dama capixaba foi miss em concursos internacionais
Nabila foi Miss Espírito Santo Intercontinental e representou o Brasil em diversos concursos internacionais de beleza.
A deputada estadual do Espírito Santo Janete de Sá (PSB) lamentou o falecimento. “Uma jovem linda, com muitos sonhos, que deixa a sua marca inesquecível no universo da beleza”, disse ela em comentário na publicação do ex-prefeito de Cariacica. Ela atribuiu a causa da morte de Nabila a um câncer.
O post Morre Nabila Furtado, miss e ex-primeira-dama capixaba, aos 35 anos apareceu primeiro em Revista Oeste.