Quem era o Madruguinha do Brasil, humorista que morreu de infarto aos 62 anos

O humorista Jailson da Silva, conhecido nacionalmente como “Madruguinha do Brasil”, morreu neste sábado, 10, aos 62 anos. A causa: um infarto agudo do miocárdio, ocorrido durante a madrugada.

+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste

Morador de Campo Limpo Paulista (SP), Jailson ganhou carinho do público por sua irreverência e pela semelhança com o personagem Seu Madruga, do clássico mexicano Chaves.

O sucesso de Madruguinha do Brasil

A trajetória de Jailson nas redes sociais teve como marcas bom humor, simplicidade e um carisma espontâneo. Ele se destacou principalmente em 2023, quando Danilo Gentili o apresentou no programa The Noite, do SBT.

A partir dali, se tornou presença constante em quadros do programa, sempre caracterizado com as vestes típicas do personagem que homenageava.

Antes de alcançar a TV, Jailson enfrentava dificuldades. Em 2022, por exemplo, o humorista promoveu uma vaquinha on-line para custear um tratamento dentário no valor de R$ 1,7 mil. Em seu apelo, escreveu: “Estou há muitos anos sem os dentes. Me ajudem a realizar este sonho e que eu possa ter um sorriso franco e sincero”. Com apoio de 44 pessoas, o objetivo acabou sendo rapidamente atingido

O velório ocorreu neste domingo, 11, das 8h às 11h, no Cemitério da Saudade, em Campo Limpo Paulista. O sepultamento aconteceu logo depois, no mesmo local.

O post Quem era o Madruguinha do Brasil, humorista que morreu de infarto aos 62 anos apareceu primeiro em Revista Oeste.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.