O ator Cauã Reymond decidiu não renovar seu contrato de publicidade com a Bateubet, casa de apostas com a qual mantinha vínculo desde o ano passado. O acordo com a bet, encerrado na semana passada, rendeu R$ 22 milhões ao ator em 12 meses. As informações são da coluna f5, do jornal Folha de S.Paulo.
De acordo com a coluna, Cauã Reymond recusou a nova proposta da marca para continuar como garoto-propaganda. Ele também orientou sua equipe a não aceitar novas ofertas de bets interessadas em usar sua imagem.
Leia mais: “Quem tem medo de lobista na CPI das Bets?”
Depois do fim do contrato, todas as propagandas com Cauã foram removidas das redes sociais do ator e do site oficial da empresa.
A decisão gerou repercussão nos bastidores por causa da relação próxima entre Cauã e Thales Janguiê Diniz, um dos sócios da Bateubet. Em março, o ator esteve na festa de aniversário do empresário.
A Bateubet, por sua vez, segue com Grafite, ex-jogador e comentarista da Globo, como garoto-propaganda. A empresa mantém também outros investimentos em influenciadores.
Decisão de Cauã Reymond ocorre depois de Virgínia perder seguidores
A decisão do ator ocorre depois de repercussão negativa do depoimento da influenciadora digital Virgínia Fonseca na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets. Depois da participação dela na terça-feira 13, a influencer perdeu mais de 300 mil seguidores no Instagram.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
Segundo o site Social Blade, Virgínia tinha 53,4 milhões de seguidores antes da CPI e passou a ter 53 milhões no momento da publicação desta matéria.
O post Cauã Reymond encerra contrato de publicidade com casa de aposta, diz jornal apareceu primeiro em Revista Oeste.