A equipe da Globo de Minas Gerais passou por um susto durante o telejornal MG1. Uma ave colidiu com o helicóptero Globocop, forçando um pouso de emergência para garantir a segurança da tripulação.
Lucas Franco, repórter que estava a bordo, garantiu que todos os membros estavam bem. “Pessoal, nós voltamos ao estúdio. Tivemos aqui um probleminha. Vamos fazer um pouso”, disse ele. “Ok, Lucas. Tomara que fique tudo bem. A gente segue por aqui”, disse a âncora da Globo, Aline Aguiar.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
Minutos depois, a jornalista atualizou os telespectadores sobre a situação, detalhando o incidente. “Nós estávamos conversando com o Lucas Franco no Globocop, ele precisou interromper a informação. É que um pombo bateu no Globocop e, por segurança, a equipe precisou fazer um pouso. Já pousaram. Está tudo bem, está todo mundo bem”, afirmou.
O incidente aconteceu por volta de 11h50, poucos minutos depois do MG1 entrar no ar. O helicóptero fez um pouso de emergência no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte.
‘Graças a Deus pousamos em segurança’, diz repórter do Globocop
Durante o telejornal, o repórter Lucas Franco falava sobre o trânsito, quando o pombo atinge o helicóptero e a aeronave balança, assustando o jornalista. O jornalista da Globo falou sobre o ocorrido nas redes sociais e garantiu que ele e os colegas estavam bem.
“Passando aqui só para tranquilizar todo mundo, estamos todos bem. O pombo atingiu o Globocop e precisamos voltar para o aeroporto. Na hora foi um barulho forte, muita gente assustou. Graças a Deus pousamos em segurança, toda a equipe do Globocop”, afirmou.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
O post Globocop colide com pássaro e precisa fazer pouso emergencial apareceu primeiro em Revista Oeste.