Fim da Usaid afeta finanças de entidades ambientalistas

A Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (Usaid) chegará ao fim, confirmou recentemente o presidente norte-americano, Donald Trump. O órgão usava a fachada humanitária para financiar pautas de esquerda mundo agora, além de, consequentemente, ajudar a enriquecer políticos.

Sob o pretexto de ambientalismo, por exemplo, a agência norte-americana destinou milhões de dólares a organizações não governamentais (ONGs) brasileiras. Muitas dessas entidades atuam na Amazônia, sobretudo para criar falsas denúncias contra o agronegócio.

A destinação de recursos da Usaid para esse tipo de instituição aparece no relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das ONGs. O colegiado apresentou material nesse sentido em 2023.

Fim da Usaid em destaque

Em A Força do Agro desta terça-feira, 18, o espectador conferiu como está a repercussão na Amazônia depois da notícia referente ao fechamento da Usaid.

A Força do Agro

Com uma crescente necessidade de práticas mais sustentáveis, o agronegócio busca inovar constantemente para aprimorar a produtividade e minimizar impactos ambientais.

Em A Força do Agro são apresentados os principais tópicos que fazem o agro ser tão especial.

De segunda a sexta-feira, o programa leva informação e conhecimento ao internauta e tem o papel de conectar o campo à cidade, mas de uma maneira leve e descontraída.

Serviço

A Força do Agro
De segunda a sexta-feira
Às 19h50min, depois do Oeste Sem Filtro, também na playlist exclusiva no YouTube
Clique aqui para assistir

O post Fim da Usaid afeta finanças de entidades ambientalistas apareceu primeiro em Revista Oeste.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.